terça-feira, 5 de abril de 2011

Mundo Meu



Mundo meu, Mundo meu.
Não quero, nada seu, que é teu.
Não quero, nada nem tudo.
Passa fundo, passa a frente, tenha afeto pela gente.
Proteção é o que eu peço, proteção é o que eu quero.
Um mundo grande está se acabando, e nossos dias vão diminuindo.
E de nada nosso povo está precisando?
É apenas isso que eu quero saber.
Posso estar confuso, posso não saber de nada, só quero saber meu destino, para saber qual será meu caminho.
É só isso que eu quero saber, é só isso que quero entender.
Se meu mundo vai acabar, quero ser feliz até….
Tudo isso terminar Mundo meu.

Ilustração: Camila Sepriano

Um comentário:

  1. Esse mundo que a gente conhece vai acabar, mas um outro muito melhor está nos esperando:
    Isaías
    Capítulo 65
    Versão João F. Almeida Revista e Atualizada
    17 Pois eis que eu crio novos céus e nova terra; e não haverá lembrança das coisas passadas, jamais haverá memória delas.

    ResponderExcluir